segunda-feira, 29 de agosto de 2016

Top 05 Vídeos com atrizes conhecidas do público



                                                      Top 05 - Vídeos com atrizes conhecidas do público

O top05 dessa semana é sobre videoclipes que contam com participações de atrizes. Seja pra contar uma história, para fazer dancinhas fofas, ou simplesmente para abrilhantar um trabalho, apresento os meus cinco clipes preferidos que trazem atrizes conhecidas. 

1. NightWalker - Thiago Pethit
Resultado de imagem para nightwalker thiago pethit
Clique na imagem para ver a matéria do blog sobre o vídeo e para assisti-lo.
O vídeo do parça da Alice, é em homenagem a uma cena da sua tia Sonia Braga no filme Eu te Amo de 1981. A fotografia do clipe é linda, a música é deliciosa e vez ou outra eu me pego no Youtube assistindo esse vídeo. Dirigido por Vera Egito e Renata Chebel, o videoclipe tenta retratar essa ideia presente na música de um "caminhante da noite" que sai dançando aleatoriamente no meio da rua. Vale a conferida.

Anybody Seem My Baby - The Rolling Stones
Do auge da fase mais vida loka da Angelina Jolie em parceria com os eternamentes loucos Mick Jagger & Cia. Caso alguém no mundo não saiba, Angie nem sempre foi a mãe de seis filhos, mulher de Brad Pitt, rainha honorária do planeta terra; antes disso, ela teve uma fase mais dark, com direito a casamento com sangue do marido pendurado, em um pequeno recipiente, no pescoço e boatos (maldosos) de affair com o próprio irmão. Eu vejo esse clipe e só consigo pensar em: uns bons drinks.


Say You Don't Want It - One Night Only
A sempre linda Emma Watson namorava o vocalista dessa banda desconhecida quando fez essa participação nesse clipe bonitinho. Gosto muito desse clipe porque eu assistia quando tava no ensino médio, nos tempos áureos do Acesso MTV e me traz muitas boas lembranças...
                                  

Just One Of The Guys - Jenny Lewis
Não apenas uma, mas várias atrizes participam desse videoclipe. Temos Kristen Stewart, e as vencedoras do óscar Brie Larson (que ainda era meio desconhecida nessa época) e Anne Hathaway. A música também é bonitinha e fala de uma pessoa que está sempre tentando se encaixar "No matter how hard I try to be just one of the guys/ There's a little something inside that won't let me", mas nunca chega lá.

My Valentine - Paul McCartney

Linda. Linda. Linda música. Aí o Paul McCartney (melhor pessoa) tacou a Natalie Portman fazendo uma dublagem/sinalização/interpretação da música e aí tudo ficou melhor. Tem o Johnny Depp  envolvido nessa história também, mas ele não é atriz e não tá com moral pra aparecer nesse top 05.

Você também pode gostar de:

Thiago Phetit - 1992
Marcus Foster - I was Broken
Aerosmith - Crazy
Sam Smith - I'm not the only one
Green Day - Wake me up when september ends
The Killers - Here With Me
Brandon Flowers - Crossfire.
Hozier - Someone New

P.S: Em última instância toda garota que aparece interpretando em um clipe é uma atriz, mas vocês entenderam o sentido da lista, certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário