segunda-feira, 14 de setembro de 2015

Entrevistas antigas da Alice na premiére de Kill me three times em Março

Hey, estou postando aqui duas entrevistas de março desse ano [na première americana de Kill me Three Times] onde Alice fala sobre o que ela aprendeu no filme: Drink! (Beber) rsrs [A Alice é tipo a Jennifer Lawrence latina - super espontânea!]
Abaixo uma espécie de guia sobre o que elas falam na entrevista:
A entrevistadora começa falando que vai ser bem rápido [por que estava uma ventania nesse dia, que minha nossa!]. Alice conta que foi atraída pelo roteiro, que ela o achou muito engraçado. Que ela foi uma da das primeiras a ser contatada e depois que ela foi vendo as pessoas que estavam [se envolvendo no projeto] ela viu que o filme era realmente interessante. Depois ela fala sobre a experiência de ver o Simon Pegg atuando no set, e que o filme é meio que a junção de comédia, drama em um thriller.
Em seguida elas falam sobre como a personagem dela vai mudando no filme e deixa de ser apenas "boa". Alice destaca que ela [personagem] é a única "normal" do filme, junto com o personagem do Luke Hemsworth.
A entrevistadora comenta que o filme foi feito na Austrália e pergunta se [os outros atores] mostraram o local pra ela. Alice responde que viu um pouco, e que queria ver mais, só que teve que voltar para o Brasil rapidamente, mas ela cita alguns locais que conheceu, e elogia as praias e as pessoas dizendo que quem quiser, deve ir conhecer a Austrália. Ela brinca, ainda, que os australianos bebem bastante.
Por último a entrevistadora fala sobre o elenco do filme ser bem pequeno (cinco a sete pessoas), Alice explica que foi um ótimo grupo de estar, por ser pessoas de diferentes lugares, com diferentes histórias; ela explica que se divertiu bastante, mas o maior desafio foi entender todos por conta do sotaque [australiano] deles; ela conta que eles falam muito rápido e que as vezes parecia que eles estavam brincando com ela. A entrevistadora parabeniza Alice pelo filme.

E aqui ela suuuuper simpática com fãs (e pessoas que vendem fotos assinadas no ebay).

O que ela começa falando é sobre a principal morte de "Eu Sou a Lenda": The Dog ! Engraçado quando alguém dá a ela um dólar pra ela assinar e ela faz tipo 'Eu vou ficar pra mim' Hahaha. Fofo que no final a assistente diz pra ela que ela tem que ir e ela tira mais fotos com fãs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário