quinta-feira, 20 de agosto de 2015

Informações sobre produção de Queen of The South

Olá! Notícia do site do jornal The Dallas Morning News, relacionada aos locais da filmagem de Queen Of The South. Super ansiosa para ver como será a audiência da série nos EUA! Além de informações sobre a produção a matéria também traz informações sobre início das filmagens (Alice aparentemente só filmou o  episódio piloto até agora) e uma possível data de estreia, abaixo a tradução:


Viva longa a Queen of The South (Rainha do Sul, em tradução livre) o mais recente programa da TV a cabo de Dallas*.

Semana passada o Conselho Municipal de Dallas aprovou gastar US $ 150.000 em dinheiro da concessão de desenvolvimento econômico para trazer a série para Dallas a partir de setembro. O show, que está sendo produzido pela Fox Television Studios 21 (a produtora por trás de Sons of Anarchy e Homeland), vai filmar uma dúzia de episódios e espera-se que estreie em janeiro. Esta será a primeira série do horário nobre [filmada em] Dallas desde que a TNT reiniciou o reboot da série Dallas que segue na terceira temporada.

As autoridades municipais acham que o show deve ter um longo prazo: É baseado em um best-seller espanhol “La Reina del Sur”, a cerca de namorada de um traficante morto que acaba de assumir o negócio, e que serviu de base para uma das telenovelas de maior audiência da Telemundo durante os seus 63-episódios em 2011. Ele vai ser estrelado pela atriz brasileira Alice Braga, a co-estrela de Elysium, Eu Sou a Lenda e Cidade de Deus.

O show será filmado em Dallas. E de acordo com Janis Burklund, diretor do Film Commission Dallas, a produção vai filmar no Side Studios Sul que já abrigou os escritórios Ewings e “resultou em empregos para 390 membros de equipe, com salários médios de US $ 29 / hora ou US $ 250 / dia. Além de 84 membros do elenco e 1.800 figurantes contratados. A agenda Conselho sustenta que é um bom negócio: “Os gastos locais para a produção da primeira temporada de Queen of South é estimado em US $ 18 milhões (ou US $ 1,5 milhão por episódio para 12 episódios, 07 filmagens por episódio). Este é apenas o montante gasto localmente, não seu orçamento total ".

Carolyn Rei Arnold era o único membro do conselho a expressar ceticismo a respeito da concessão. "Eu não entendo o benefício destas despesas em particular", perguntou o novo membro do conselho, que puxou o item de discussão. "Estaremos fazendo dinheiro? (Are we making money? – expressão americana relacionada a ter lucro)".

A cidade diz que espera embolsar $ 257.160, uma vez que você subtrair a doação de US $ 150.000. E de acordo com Karl Zavitkovsky, chefe do Escritório de Desenvolvimento Econômico, a empresa de produção só recebe o dinheiro depois que ele cumpre sua parte no acordo. Burklund diz que algumas pessoas já estão aqui "nos primeiros estágios de pré-produção".

"Isso se vende", diz Burklund. "É um bom investimento. E estamos muito felizes em garantir que algumas de nossas equipes e fornecedores locais terão trabalho por alguns meses - E, esperançosamente, alguns anos".

*Dallas é a capital do estado norte-americano do Texas.

Traduzido e adaptado de The Dallas Morning News

Nenhum comentário:

Postar um comentário