sábado, 10 de junho de 2017

Matérias sobre QOTS e entrevista da Alice para a "Parade"

Resultado de imagem para alice braga 2017
A segunda temporada da série dramática original do canal USA, Queen of The South, protagonizada pela atriz brasileira Alice Braga, no papel de Teresa Mendoza, estrea nesta quinta-feira, dia 8 de junho. Além de Alice, voltam para essa continuação Verónica Falcón como Camila Vargas; Peter Gadiot como James Valdez; Joaquim de Almeida como Don Epifanio Vargas; Hemky Madera como Pote Galvez; Jon Ecker como Guero Dávila; Sandy Valles como Isabela; entre outros.


A série é baseada no livro homônimo escrito pelo aclamado autor internacional, Arturo Pérez-Reverte, um best-seller que foi traduzido para a televisão pelo canal Telemundo, em 2011, tornando uma das séries mais populares do momento.

Queen of The South conta a poderosa história de Teresa Mendoza, uma mulher que é forçada a fugir e buscar refúgio nos Estados Unidos, depois que seu namorado, Guero, um traficante de drogas, é morto inesperadamente no México. Ao mesmo tempo, ela se alia com um improvável “amigo” do seu passado para derrubar o líder da mesma gangue da qual ela está fugindo.

Durante o tapete branco, que aconteceu na última terça-feira, dia 6 de junho, em Beverly Hills, a brasileira explicou o que vai acontecer com Teresa nesse temporada. “Nessa nova temporada, Teresa terá mais controle da sua própria vida. Ela decide se associar à Camila, quando veremos muita rivalidade, perseguição, paixão e ação, muita ação”.

A experiente showrunner, Natalie Chaidez, que já trabalhou em séries como Heroes do canal NBC, 12 Monkeys do canal SyFy, entre outros, empresta seu talento para essa temporada. Natalie também estava no tapete branco e disse o que podemos esperar dessa segunda temporada. “Mais ação e emoção enquanto seguimos o surgimento de Teresa. Seu namorado Guero retorna para a surpresa de Teresa – e se reencontram surpreendentemente. Também teremos participações especiais, incluindo o atores Rafael Amaya e Michel Duval, a cantora SnoW Tha Product e M.C. Lyte”. No episódio de estreia da segunda temporada, chamado ‘El Cuerpo de Cristo’ (O Corpo de Cristo, tradução livre), Teresa negocia um acordo com um traficante excêntrico, enquanto Camila Vargas luta para reconstruir o seu império no tráfico de drogas.

A segunda temporada da Queen of The Sout estreia nesta quinta-feira, dia 8 de junho, às 10:00PM ET/ 9:00PM CT no canal USA. #QueenOfTheSouth #

Fonte: GazetaNews

+

Alice Braga em: Como sua rainha do sul Teresa Mendoza engana a morte



Na 1ª temporada da Rainha do Sul, Teresa Mendoza (Alice Braga) foi forçada a fugir e fazer o que fosse necessário para sobreviver ao cartel da droga mexicano que a marcou para a morte após o assassinato de seu namorado Guero (Jon Ecker), que foi morto enquanto negociava drogas.

Durona, ela conseguiu atravessar a fronteira do México para o Texas, onde foi levada por Camila Vargas (Veronica Falcón), a esposa do homem que está tentando matá-la - Don Epifanio Vargas (Joaquim de Almeida) - quem tem seu próprio negócio de drogas no Texas.

"Teresa acabou neste negócio por causa do seu amor pelo Guero", a atriz brasileira diz à Parade.com nesta entrevista individual. "Foi algo que aconteceu em sua vida, embora ela conhecesse as conseqüências, então, quando as coisas aconteceram, ela tentou escapar apenas pensando em salvar sua vida".

Com tudo o que aconteceu com Teresa como resultado da morte de Guero - seu esforço para atravessar o deserto e acabar perto da morte: Tornando-se uma mula para Camila Vargas e quase sendo presa pela DEA e assassinada pelos rivais da Camila; E a morte da melhor amiga de Teresa, Brenda (Justina Machado), enquanto as duas mulheres planejavam fugir das garras do cartel - imagine seu choque ao descobrir que Guero ainda está vivo, o que foi revelado no final da primeira temporada.

"Há um monte de conflito", diz Braga sobre sua reunião amarga. "É como: 'Eu amo você e fico feliz que você não esteja morto, mas, ao mesmo tempo, você me abandonou e tudo o que aconteceu na minha vida, é por sua culpa'. Então, há muita dificuldade com isso".

Quando Queen of The South, baseada no romance mais vendido de Arturo Pérez-Reverte, La Reina Del Sur, retorna em sua segunda temporada, Teresa faz um acordo com Camila, que está lutando para reconstruir seu império da droga, mas mesmo assim, ela não tem certeza de que ela irá garantir que ela fique viva.

"Teresa não confia na Camila", diz Braga. "Eu acho que é um fato que assim que ela virar as costas para Camila, mesmo que Camila dê permissão para ela ir, Teresa sabe que alguém vai matá-la. O que Teresa sabe é que quanto mais ela sabe sobre o negócio, e quanto mais ela se faz útil para a Camila, maior a chance de ela sobreviver. Eu acho que essa é a campanha de Teresa".

Em nossa entrevista, Braga falou mais sobre o que esperar na 2ª temporada enquanto tenta manter Camila do lado dela, se reúne com o Guero, lida com a perda de Brenda e muito mais.

Como você descreveria a mentalidade de Teresa no início da temporada 2?
Começamos a temporada dois com ela, mais do que qualquer coisa, estando muito emocionada ao perder sua melhor amiga e por todas essas lutas para sobreviver e permanecer viva. Acho que ela sente que a Camila não é confiável, então ela não se sente segura com a Camila. Mas porque ela já sabe muito, a melhor coisa é a parceria com ela para que ela possa sobreviver. Então eu acho que há uma diferença da 1ª temporada, porque mesmo apesar de toda a dor, ela ficou mais forte e mais madura de algum jeito.

Nós vimos o Guero no final da temporada 1. Então, você pode revelar algo sobre o retorno dele na 2ª temporada?
É um momento muito emocionante quando nos vemos de novo. Lembro-me quando filmamos aquela cena, foi uma cena muito emocionante porque poder ver alguém que você pensou que nunca tocaria, nunca veria, nunca ouviria sua voz, nem teria a chance de olhar novamente nos olhos, em frente a você, foi tão incrível. Tudo o que na vida de Teresa mudou para o bem e para o mal foi por causa do Guero, então esse momento é muito emocionante . É uma libertação muito poderosa.

Teresa se culpa pela morte de Brenda ou ela reconhece uma parte de culpa da própria Brenda?
Eu não acho que ela culpe Brenda ou ela mesma. Eu acho que é apenas uma situação em que elas se colocaram, ao ter traficantes de drogas como namorados, você está em risco. Teresa é alguém que é muito inteligente e alguém que tem um instinto, e acho que isso faz com que ela seja um personagem forte. Mais forte do que Brenda. Mas eu sinto que não há culpa pela morte de Brenda, mas há uma grande tristeza por isso, porque, de certa forma, Brenda era a única família que ela já teve. Teresa nunca teve uma família, nunca teve uma mãe ou um pai ou qualquer coisa, então é o tipo de situação que, quando você perde essa pessoa, mais do que pensar sobre a realidade, o que é dramático é a dor dessa perda. Eu acho que isso é o principal.

Então Teresa está presa nesse negócio terrível, o negócio de cocaína, mas há algo sobre ela que você admira?
Nunca é sobre a ambição. Nunca sobre se tornar rico e se tornar famosa ou se tornar poderosa. Eu acho que há uma parte dela que só quer sobreviver. Eu acho que é mais porque não há saída. Às vezes você se encontra na vida naquele canto que não há saída. A única maneira de sobreviver é se juntando com a Camila.

Como você compara Queen of the South e a telenovela com Kate del Castillo, La Reina Del Sur?
Kate del Castillo fez um trabalho incrível em La Reina Del Sur. Eu adoro o trabalho dela. Infelizmente, eles decidiram não seguir o livro nesta versão. Eles criaram uma nova jornada para o personagem, por isso é muito diferente de La Reina Del Sur. O personagem ainda tem o mesmo nome e a mesma jornada inicial, mas os detalhes são completamente diferentes. O personagem em si, basei-me no livro e esse é o personagem que eu tento interpretar, mas sua jornada e os fatos em sua vida são completamente diferentes da série de Kate.

Conhecemos o final desta história antes mesmo de começar a jornada porque a vimos atingida no episódio de estréia da temporada 1. Isso afeta seu desempenho de alguma forma, saber o fim?
É tão engraçado porque tivemos mudanças de showrunners, então algumas ideias mudam ao longo do show com diferentes conjuntos de escritores por causa da decisão de não seguir o livro. É uma decisão de ida e volta do que será o futuro de Teresa. Eu decidi seguir o coração de Teresa que está no livro. Qual a personalidade dela? Qual é o seu núcleo? Qual é a coluna vertebral e como ela reagiria a essas coisas novas que eles estão criando? Então eu não acho que isso afete meu desempenho para o que vai acontecer no futuro. Eu tento retratá-la pensando mais sobre a situação real em que ela está agora e obtendo os detalhes de quem ela é do livro.

Você vem de uma família de showbiz, sua tia Sonia é uma atriz e sua mãe também. Você já tentou encontrar projetos que você pode fazer juntos?
Eu fiz uma vez com minha mãe. Foi muito legal e ela realmente interpretou minha mãe. Tivemos um ótimo tempo juntas. Pensamos em possíveis projetos, mas é difícil porque todos estão fazendo coisas, mas eu adoraria. Eu tenho uma empresa de produção com minha irmã e eu tenho alguns projetos já em desenvolvimento. A grande coisa de estar em uma família com tantas pessoas artísticas envolvidas é que você pode fazer tudo em casa de uma certa maneira, então estou tentando apontar para isso. Eu estou produzindo uma série de coisas e desenvolvendo alguns projetos, então talvez um dia, isso seria ótimo.
Resultado de imagem para alice braga 2017


Fonte: Parade.com

+

Trecho entrevista com Jon Ecker (Guero)

Resultado de imagem para alice braga 2017


CHICAGO - O capítulo final da primeira temporada de "Queen of the South" (Network EUA) deixou todos surpresos ao ver que o personagem, Raymundo "El Guero" Davila não estava morto como indicado no primeiro capítulo.

E mais, porque dá um toque [diferente] para a história escrita pelo espanhol Arturo Pérez Reverte em seu livro "A Rainha do Sul" e que foi apresentado na série da Telemundo (2011), onde o personagem desaparece na história, permanecendo vivo apenas nas memórias de Teresa.

Na segunda temporada de "Rainha do Sul", que estréia neste 8 de junho de Teresa Mendoza (Alice Braga) vai se reunir com o seu "Guero", interpretado pelo ator Jon Ecker.

"Muitas mudanças foram feitas (em 'Queen of the South') porque o formato é muito diferente. Esta foi mais complicada para os escritores da série, eles não sabiam se seria uma, duas ou mais temporadas. Eles tinham que mudar as histórias e deixar portas abertas, criar novos personagens para uma história mais longa" Ecker diz, em entrevista por telefone.

(...)

Reconquistando a 'Rainha'

Ecker adiantou que Guero tentará reconquistar Mendoza por todos os meios possíveis.

"Onde havia fogo, cinzas permanecem" compartilhou o ator sobre a história de amor dos personagens da série.

"Nesta temporada, 'El Guero' terá seu reencontro com Teresa e vai enfrentar muitos obstáculos, vai lutar para recuperar a sua confiança e que ela perceba sua lealdade e amor", acrescentou.

O sucesso da série neste formato na versão Inglês e Espanhol, diz o ator, é a intensidade da história. Narrativas são diferentes, mas os eixos principais são os mesmos: a cenas de perseguição, a intriga, a ambição e o que é tecido nas esferas de poder do mundo do tráfico de drogas, onde os personagens de Mendoza e Camila Vargas (Verónica Falcón) são "grandes".

"Queen of the South tem outro público e também atrai latinos. Você precisa de mais histórias, personagens e atores que representam a população latina atual, o que essas séries oferecem é variedade", disse ele.

De volta à sua casa, em Los Angeles, Califórnia, Ecker está desfrutando de alguns dias de folga e esperando a resposta do público para esta segunda temporada da série.

Fonte: Vivelo Hoy

Nenhum comentário:

Postar um comentário