domingo, 20 de maio de 2018

04 anos de AliceBragaFan \o/ \o/

Arte de Higgo Cabral
Hoje o Alicebragafan completa 04 anos de existência!

Há 04 anos, eu resolvi criar um blog para um artista que eu admirasse. As duas atrizes que eu mais gostava de acompanhar era Rooney Mara e Alice Braga. Rooney já tinha um blog, Alice tinha uma página no Facebook [alicebragaoficial] e uma fanpage no Insta. Decidi então fazer também um blog para ela.

O 'blog' já não é tão usado quanto antes, mas eu gosto do formato dele e não tenho condições de atualizar páginas nas redes sociais com a eficiência e rapidez que as redes sociais demandam (e como o pessoal do teamalicebraga, bestofalicebraga, e queenofthesouthbr já fazem), por isso minha colaboração mais lenta, porém constante é por aqui. Infelizmente o blogger é uma ferramenta bem "chatinha" de lidar já que ele vai apagando as imagens com o decorrer do tempo, mas creio que o blog tem criado um lugar onde é possível acompanhar um pouco a trajetória dessa atriz tão especial que é Alice.

E que venham mais 04, 08, 12 anos. Que venha a terceira temporada de Queen Of The South e muitas outras, que venha Novos Mutantes, Samantha!, que venha Eduardo e Mônica. E que venha muita alegria pra Alice e pra tod@s nós!

P.S: Os três anos do blog passaram "desapercebidos", porque eu esqueci de postar no dia! rsrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário