sexta-feira, 14 de abril de 2017

Atualizando pequenas novidades

Durante a passagem da Octavia Spencer de "A Cabana (2017)" no Brasil, ela citou Alice:

Como foi trabalhar com Alice Braga? 
Eu amei trabalhar com a Alice! Ela foi um sopro de novidade no filme. A cena de sua personagem na caverna é uma das minhas preferidas em A Cabana, acho que as pessoas vão amar também.

Você confere a entrevista onde ela fala de sexismo em Hollywood e da experiência no filme no site da revista Veja.

+
Resultado de imagem para queen of the south hispanicize

No último dia 30, houve o painel de QOTS no hispanicize 2017, festival em Miami que traz novidades do universo "latino-americano". Infelizmente, ao contrário do ano passado, Alice não foi (provavelmente ocupada gravando), mas já deu pra pegar algumas dicas da nova temporada como o fato de que o ex-morto Guero vai não apenas voltar como ter papel importante nessa temporada.

+

Eu não tenho postado muito sobre as filmagens de QOTS, porque Alice praticamente não aparece, mas olha essa foto!

Peter Gadiot Fans @petergadiotfans on Instagram photo 13th April 2017




































Gente, o que vai acontecer com o James agora? 

E por falar em filmagens, depois de semanas sem postar nada Alice soltou essa fotinha no Instagram:

Alice Braga @alicebraga_oficial on Instagram photo 12th April 2017




































E pra terminar, vamos todos ficar com esse sorriso:
Yancey Arias @yanceyarias on Instagram photo 9th April 2017

Nenhum comentário:

Postar um comentário