domingo, 14 de outubro de 2018

Atualização das próximas estreias da Alice

Abaixo um resumo do que se sabe das próximas empreitadas da Alice:


  • Eduardo e Mônica está em pós-produção e deve estrear ano que vem.

  • The Sound of Animals Fighting: sem novas informações.

  • Novos Mutantes:

Esse é um enigma. Até onde se sabe as refilmagens ainda não aconteceram. O filme passou por várias trocas de data de estreia e a última anunciada oficialmente é 2 de agosto de 2019. Uma das questões envolvendo a troca de datas é a escolha da censura classificativa do filme entre PG-13 e RatedR. Como cita essa matéria do site UniversoX-men. A depender do público a quem será destinado o filme, o tom da história muda: as cenas de suspense, violência, etc.

Nesse meio tempo a participação de Antonio Banderas como vilão do filme foi "anunciada" e a participação de Jon Hamm continua incerta. Outra questão a se considerar é a tão falada fusão Fox e Disney que pode ser concluída no primeiro trimestre de 2019, e que deixou questões relativas ao que acontecerá com os projetos da Fox dentro do universo Marvel.

Infelizmente, na minha opinião, esses percalços já prejudicaram o filme que chegou a estrear trailer e ter evento aqui no Brasil. Agora é continuar na torcida pra que a varinha mágica da Marvel salve o filme de uma recepção terrível nas bilheterias...


  • Queen Of The South (série): 
A série sobreviveu a maldição de Alfonso Herrera de cancelar todas as séries que ele participa (rs desculpa, adoro ele, mas ele é meio pé-frio) e deve retornar as filmagens da quarta temporada no início de 2019.


*
Resultado de imagem para alice braga instagram
Enquanto isso, Alice está bastante ativa nas redes sociais sobre as eleições presidenciais no Brasil. Alice foi vista participando da passeata pelo movimento #EleNão antes do primeiro turno e tem postado informações sobre a polarização do país e convocando eleitores a não anularem seu voto, na próxima etapa das eleições. Infelizmente isso tem atraído pra ela a usual corrente de ódio que circunda qualquer posicionamento político no nosso país atualmente. Se você a segue nas redes sociais e puder mandar uma coisa positiva que seja, seria ótimo, as pessoas esquecem que mesmo que o ambiente seja virtual as interações são reais.

E fica o recado: vamos nos posicionar, expor pontos de vista, argumentar, votar, e principalmente  vamos respeitar as pessoas com posicionamentos diferentes do nosso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário