domingo, 22 de julho de 2018

Eduardo e Mônica e Samantha!

Até agora, algumas poucas fotos da produção de Eduardo e Mônica:

Resultado de imagem para eduardo e monica

Durante a pré-estreia de Samantha!, nova série de comédia da Netflix, a atriz Alice Braga conversou com o Cineclick e contou mais sobre o projeto, que é uma produção da Los Bragas, produtora de sua família. Alice também falou sobre votar no Óscar, entre outras coisas:

"Foi um prazer trabalhar com a Netflix. Minha irmã [Rita Moraes] teve a ideia e comentou com o Felipe [Braga]. Depois da ideia louca a gente pensou "Vamos tentar fazer, vamos ver como será!", contou. "A gente começou a escrever, apresentou e a Netflix abraçou a ideia. Isso foi muito legal!", revelou.

Ela também fala sobre o diferencial do projeto e o que chamou a atenção da plataforma. "Ele não é um projeto de comédia convencional, ele tem desafios, ele desafia o público de certa forma. Além disso, é uma comédia mais leve, quase louca, sem ser igual aquelas que estamos acostumados a ver. Acho que esse foi um grande diferencial para a Netflix e eles estavam procurando dar para a série o tom deles... Para nós foi um desafio muito grande. Ver desde o papel, de onde surgiu e agora estar lançando... É muito emocionante! É um filho que nasce", disse Alice.

Além disso, a atriz que recentemente está no elenco da série A Rainha do Sul e estrela o longa Os Novos Mutantes em 2019, contou sobre a emoção de receber o convite para integrar o júri do Oscar.

"Eu tomei um susto mas fiquei muito feliz! Como cinéfila desde criança, ter a chance de participar dessa Academia, uma das mais reconhecidas do mundo, é incrível! Não acho a mais importante, porque obviamente têm academias de cinema no mundo inteiro, em países incríveis... Mas acho que o cinema é mundial e poder fazer parte desse universo do Oscar é uma honra! Fiquei muito emocionada e estou ansiosa. Acho que agora só vai cair a ficha quando eu tiver que ver os filmes e votar de fato. E nessa hora eu vou falar 'Caramba, é verdade, estou votando (risos)'. Eu estou muito, muito honrada mesmo", finalizou a atriz.

Fonte: Cineclick

E confira novas/velhas fotos de Alice na première de Samantha!
Resultado de imagem para alice braga samantha
Resultado de imagem para alice braga samantha
Resultado de imagem para alice braga samantha
Resultado de imagem para alice braga samantha
Resultado de imagem para alice braga samantha


Enquanto isso, estamos só o James esperando o TNT, ou a Netflix transmitir a terceira temporada de QOTS onde #Jeresa se torna real...

"La principessa" and her "brave knight". So romantic. How Teresa can resist his charm for such a long time? And think only about a business? I really wonder. 😏
#QueenOfTheSouth. #Jeresa. #UsaNetwork. #Love. #TeresaMendoza. #JamesValdez. #QOTS. #AliceBraga. #PeterGadiot.

Nenhum comentário:

Postar um comentário