quinta-feira, 21 de junho de 2018

Alice Braga compartilha 9 coisas sobre a terceira temporada de Queen Of The South

Alice não pode comparecer a première de QOTS, mas deu uma entrevista para o canal.
Aviso: Contém Spoilers da 2ª Temporada!
UsaNetwork
Está quase na hora de ver Teresa Mendoza novamente. "Rainha do Sul" retorna quinta-feira nos EUA, mas se você não pode esperar (nós sabemos que não podemos!), a estrela Alice Braga está aqui para visualizar o que está chegando na terceira temporada.

A segunda temporada terminou com Teresa matando Epifanio Vargas (Joaquim de Almeida) e acabando seu relacionamento com Camila (Veronica Falcon). Camila não é o tipo de chefe que você pode deixar com duas semanas de aviso prévio, então nós não podemos esperar para ver como Teresa faz isso sozinha e enfrenta os problemas que seus inimigos invocam para ela.

Aqui estão nove coisas para esperar na 3ª temporada da Rainha do Sul!

1. A 3ª Temporada começa logo após sua fuga

Se você quer saber onde Teresa estava indo depois de seu último encontro com Camila e Epifanio, você não terá que esperar muito.

"A terceira temporada começa um pouco depois que Teresa e Camilla romperam o relacionamento", disse Braga. “Na verdade, filmamos em Malta - o que foi lindo. Acontece em um momento que Teresa está apenas tentando cuidar de sua própria vida e seguir seu próprio caminho sem que ninguém dite como ela deve fazer isso”.

Malta é um bom lugar para Teresa se esconder.

"Eles estavam falando sobre a escolha de países específicos na Europa e, em seguida, Malta surgiu", disse Braga. “É uma história tão interessante porque é uma ilha que foi invadida por muitos países diferentes. Foi apenas um esconderijo perfeito para Teresa fugir. Ela ficou lá, então nós começamos a temporada lá.

2. Teresa tem que lidar com esse negócio

Teresa teve que sujar as mãos em sua ascensão ao topo. Isso faz uma boa série, mas não é o que Teresa quer. Nesta temporada, ela está começando a aprender que não pode evitá-lo.

"Acho que ela está aprendendo, especialmente nesta temporada, que há algumas coisas nesse negócio das quais ela não pode fugir, que é a violência e precisar tomar decisões que envolvam a vida das pessoas", disse Braga. “Ela quer proteger as pessoas que ela acredita serem inocentes e também protege o que ela está construindo - então ela é muito ativa. Eu gosto disso sobre o personagem - que ela é uma personagem muito ativa, muito apaixonada, muito comprometida e pragmática ”.

Ela pode não ser a Rainha do Sul ainda, mas este é um grande passo de onde ela estava na 1ª Temporada.

"É interessante fazer essa transformação", disse Braga. "É diferente de você estar apenas correndo pela sua vida e tentando sobreviver - isso: tentando construir o negócio dela. É uma boa mudança de personagem.

3. Há muito mais ação

Teresa pode querer se estabelecer e ficar sozinha, mas não seria Queen Of The South, a menos que ela estivesse atirando em alguma coisa ou fugindo de explosões!

“Na terceira temporada, há um monte de explosões - muitas explosões - e muita correria!” Brinca Braga. “Eu acho que os fãs vão ficar muito animados porque fizemos muita ação quando estávamos em Malta, então tudo parece muito emocionante. Eu sei que nossos fãs adoram sequências de ação e há muitos momentos emocionantes, especialmente para o meu personagem”.

Braga gosta também.

"Definitivamente há muitos tiroteios, que eu adoro fazer", disse ela. “Adoro fazer sequências de ação, toda vez que faço, fico animado com isso.”

4. A "futura" Teresa ganha mais tempo de tela

Os telespectadores viram Teresa como a Rainha do Sul no futuro, mas agora a futura Teresa começa a falar com Teresa no meio da aventura. Braga cita mais aparições do seu eu futuro.

 “Acho que a jornada dela já está escrita”, disse Braga. "Ela sabe que não há saída disso."

Agora, essa imagem da Rainha ainda é difícil de conciliar para Teresa.

"Eu não acho que ela se vê como a rainha, mas acho que ela sabe que não há como não se tornar o que essas visões são", explicou Braga. "Aquela imagem subconsciente que vem até ela o tempo todo que é o seu futuro ... esse é o caminho dela."

5. Teresa está pronta para enfrentar a Camilla

Camilla não vai cair sem lutar, mas Teresa passou seu tempo com Camilla aprendendo suas táticas e personalidade.

“Eu acho que Teresa pode ver Camilla, entender a situação dela [Camilla], mas eu nunca acreditei que ela confiasse totalmente em Camilla porque ela não confia em ninguém facilmente”, disse Braga. “Ela é alguém que, desde criança, era muito cética. Ela estava sempre observando as pessoas e tentando entendê-las".

Isso não quer dizer que Teresa estava enganando Camilla o tempo todo. Ela tentou fazer isso funcionar, mas aprendeu que não podia.

"Acho que a segunda temporada foi muito sobre como essa dinâmica poderia funcionar", disse Braga. “Eu acho que a terceira temporada é muito sobre estar no comando de sua própria vida. Quem quer que esteja em seu caminho - e a seu modo - ela vai lutar para sobreviver e tomar o poder”.

6. Pode haver um novo romance

Quando se trata de amor, Guero e James são um bom páreo. Pode ser a hora de um novo amante na terceira temporada. Braga não diria, mas o silêncio dela poderia sugerir que pode haver alguém novo para Teresa?

"Eu não posso te dizer", disse Braga. “Mas há muita paixão na terceira temporada; Eu posso dizer isso. Sempre houve paixão, mas na terceira temporada, acho que temos esse sabor nela". 

7. Ela está fazendo a paz com a morte de Epifanio

Matar Epifanio pode ter sido o maior golpe de Teresa. Esse tipo de coisa tem que mudar uma pessoa, mas Teresa a mantém em perspectiva.

“Ele fazia parte de sua vida no sentido de que, com Guero e com a vida que ela teve no passado, ele foi parte de um momento de sua vida”, disse Braga. “Ao mesmo tempo, ele é a razão pela qual tudo desmoronou para ela. Então, há um arrependimento porque é um passado que existiu em sua vida, mas também foi necessário. Sua morte foi algo que foi empurrado para ela. Não foi que ela simplesmente decidiu pela morte. Foi algo que aconteceu como consequência. ”

8. O livro ainda pode encontrar seu caminho na terceira temporada

Queen Of The South do USA conta uma história diferente do livro de Arturo Perez-Reverte, mas Braga ainda se refere ao livro. Alguns de seus momentos favoritos do personagem podem ser inspirados por sua escrita.

"Eu tento com Teresa, manter seu núcleo do livro", disse Braga. "Algumas qualidades de personalidade - nem mesmo qualidades, mas apenas nuances - de quem ela é do livro ... Mesmo que não seja o mesmo caminho, eu estou sempre pegando inspirações de sua alma."

9. Queenpins! Elas são como nós!

Ok, a maioria de nós não vai construir um império de cocaína, mas ainda podemos nos relacionar com Teresa. Quanto mais escandalosa sua vida se torna, mais Braga encontra algo real para relacioná-la.

"É muito sobre a vida e a morte e os limites das escolhas e da luta e todas essas qualidades para uma série", disse Braga. "Eles são tão poderosos para o público se envolver com o coração da história. É muito emocionante".

Por exemplo, a primeira temporada foi Teresa em fuga. Muitas pessoas podem se relacionar com a tentativa de escapar de uma situação ruim. A segunda temporada foi sobre a aliança de Teresa com Camilla. Muitas pessoas podem tentar tirar o melhor proveito de uma parceria condenada.

“Agora [como Teresa], estou lutando para cuidar da minha própria vida e ela está lutando para seguir seu próprio caminho”, refletiu Braga. “Essas são qualidades que acho que todos encontram na vida de uma forma. Estamos sempre evoluindo e crescendo como seres humanos. Eu acho que o público se conecta com isso".

Dito isto, desde que se tornará a rainha do sul. Nesse ponto, talvez as pessoas não devam tentar ser como Teresa Mendoza...

"Eu tento humanizar Teresa, tanto quanto possível", disse Braga. “Não no sentido de ser uma boa ou má personagem - porque ela é uma traficante - mas tentando embasá-la o máximo que puder para que a audiência possa se relacionar com suas escolhas, suas dores e sua alma mais do que qualquer coisa."

Fonte: USA Network

14 comentários:

  1. Oii gostaria de saber
    Se vc tem ideia de quando vai sair a terceira temporada na netflix?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpe a demora! O blogger considerou seu comentário um spam... As temporadas costumam chegar na Netflix em Junho, ou seja, um ano depois da estreia na rede original. Estou de olho e costumo indicar aqui quando sai.

      Excluir
  2. Bom dia alguém sabe que tatto tem o personagem que salva a Tereza acho que é o Queen é no braço

    ResponderExcluir
  3. Quando começa a terceira e a quarta
    Temporada da Rainha do Sul?

    ResponderExcluir
  4. Complementando minha pergunta a respeito da série Rainha do Sul, quando estreia a terceira e a quarta temporada na Netflix?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente parece que a Netflix não vai mais exibir a série. Já completou dois anos sem estreia de nova temporada!

      Excluir
    2. Quarta temporada em junho de 2020 a terceira tá na Netflix ...

      Excluir
  5. Já estou ansiosa pela 4 temporada, espero que não demore muito e que Tereza termine com James..chipo muito o casal!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eles são uns lindos! É uma pena a Netflix não está mais adquirindo a série, tem diminuído muito a audiência dela no canal original...

      Excluir
  6. Alice, amo seu jeito de interpretar, a partir do filme A CAbana, vc ganhou todo meu coração... só comecei a assitir a série por sua causa. Parabéns menina, seu jeito simples, natural, profissional e muito carismático encanta.... Vc é show....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olá ines nós do alice braga fan agradecemos seu comentário!

      Excluir