quinta-feira, 21 de abril de 2016

Como diria Beyoncé: "Who run the world? Girls!"

E como diria Rihanna "Wait is Over!"
Finalmente decidiram a data de estreia de Queen of the South lá nos States: 21 de Junho.


Saiu um cartaz da QueenPin também:

Dona da bagaça toda. Cara de quem nunca parcelou nada na vida....

Fonte:
Omelete


- a propósito eu comecei a assistir Mr. Robot que é dos mesmos produtores de QOTS e estou gostando muuuito! Espero que QOTS siga o mesmo clima crazy f*ck de Mr. Robot, que seja renovada, e que também seja levada a sério pela crítica (já pensou a Alice toda linda de preto nos Globo de Ouro e Emmys da vida? Eu não sei se saberia lidar com isso...rs)
 
- a propósito, parte II, estou perto de formar e assim que começar a minha vida de concurseira vou me dedicar mais a fazer criticas de filmes, já que a critica de Kill me 03 times é um dos links mais acessados do blog :)
 
- a propósito, parte III, Alice postou essas fotos do seu aniversário e eu não sei se quero ter esse cachorro, ou ser esse cachorro e viver de mochileira pelo mundo com a Alice...
É muita gente bonita e cachorro fofo pra uma foto só, gente...

Nenhum comentário:

Postar um comentário