quinta-feira, 11 de junho de 2015

Mais sobre divulgação de Muitos Homens num só

Alice vai ceder uma entrevista amanhã para a BR Press. Confira uma pequena matéria sobre a atriz:

(BR Press) - O filme brasileiro Muitos Homens Num Só chega ao circuito comercial, em 25/06, com muitos trunfos, sendo o principal dele ter a atriz Alice Braga no elenco. Ela está no Brasil e deve bater um papo com a reportagem da BR Press nesta sexta (12/06).
    Alice Braga será a primeira brasileira a protagonizar uma série de TV nos Estados Unidos, Queen Of The South, que será exibida pelo canal por assinatura USA. Ela interpretará uma mexicana que comanda um cartel de drogas. “Me escolheram para fazer essa série, eu, uma atriz que tem sotaque, que não é americana. É muito simbólico', disse ao jornal O Estado de São Paulo.

Agora diretora: 
    Apesar de ter uma carreira consolidada no cinema norte-americano, a paulista conta que sente falta de sua cidade de origem. "Morro de saudade! Nunca vou deixar de morar em São Paulo. É o meu lugar no mundo", contou a atriz, que assina a direção de um documentário sobre a vida de Neymar.
    Aos 32 anos, dez deles atuando também fora do país, a sobrinha de Sônia Braga conta que nunca se deslumbrou com o glamour que envolve a profissão. No cinema internacionai, ela poderá ser vista em The Burning (El Ardor), com Gael Garcia Bernal, Kill Me Three Times (ao lado de Simon Pegg) e By Way Of Helena (com William Hurt).

Premiada:
    Longa de estreia da diretora carioca Mini Kerti, Muitos Homens Num Só venceu em dez categorias da edição de 2014 do Cine PE: melhor atriz (Alice Braga), melhor filme, melhor diretor, melhor roteiro (Leandro Assis), melhor edição de som (Sérgio Mekler), melhor trilha sonora (Dado Villa Lobos), melhor direção de arte (Kiti Duarte), melhor ator (Vladimir Brichta) e melhor ator coadjuvante (Pedro Brício), além do prêmio do júri popular.
    Conta a história de um ladrão com vários nomes. Dr. Antônio ganha notoriedade nas páginas dos jornais graças a seus furtos infalíveis. O larápio usa de múltiplas identidades, que permitem que ele passeie por todas as classes sociais, tendo como alvo a aristocracia carioca.  Procurado pela polícia, ele arrisca tudo quando se envolve com Eva, uma mulher casada. O Rio de Janeiro movimentado pelo início do século XX é cenário desse improvável romance entre Eva e Dr. Antônio. Inspirado na obra do jornalista e cronista João do Rio.

Fonte: BR Press


Por conta da divulgação de Muitos Homens num só, Alice também está em uma matéria do Globo. Como eles são muito chatos nesse negócio de reprodução, aqui vai o link:

http://oglobo.globo.com/cultura/filmes/alice-braga-esta-no-longa-muitos-homens-num-so-protagoniza-serie-americana-16384007

E a foto da reportagem que ela tá linda:

Nenhum comentário:

Postar um comentário